15 imagens variadas para vocês

Helloú nerds!
Olá gente linda, bom, trouxe para vocês 15 imagens variadas, na verdade foi um anônimo que me pediu pela ask, então resolvi responder e fazer né? As regras antigas dizem que eu não aceito anônimo mas é apenas no blog ok? Vamos ao post?
Bem, como disse antes as imagens foram pedidas pela ask, algumas com o mesmo efeito e outros não. Pediram que eu colocasse uma borda padding com a cor #ccc, só que eu não fiz mas trouxe um tutorial para vocês mesmos colocarem :)
















Cliquem nas imagens para ficarem do tamanho ideal para elas, aí tem imagens de Papelaria, coreanas, sakuras, comidas e londres. Não se esqueçam de colocar os devidos créditos okay? Agora irei ao tutorial como colocar a borda padding:

Vá em modelo> editar HTML> De um ctrl+f ou f3 e procure por ]]></b:skin> e cima adicione:
Bordinha com imagem efeito preto e branco igual a daqui:

.post-body img {
element.style 
-webkit-transition: all 1.1s ease;
border: 4px double rgb(220, 220, 220);
transition: all 1.1s ease;
}

Imagem com borda sem efeito preto e branco 


.post-body img {
padding: 2px;
border: 1px solid rgb(220, 220, 220); /*Bordinha cinza, você pode colocar um tom mais escuro*/
}
Espero ter ajudado e me desculpe mais uma vez por não ter colocado as bordas :/
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário