Welcome back again ,q

Helloú nerds!
Bom, queria dar as boas-vindas ao nosso novo layout ^^ não há vocês, haushuahsauhsahsa, bem, eu até estava fazendo um layout pra gente mas fiquei com tanta preguiça e achei esse fofinho então decidi colocar ele, estou até dando as boas vindas a ele com a nossa linda ulzzang Hae Byeol, ela é super fofa e achei bem útil dar as vindas com ela.

Bom, como estamos "recomeçando" o blog, decidi mudar algumas coisinhas por aqui. Não é muito difícil fazer isto, mas é que eu estou realmente cansada de fazer muitas coisas desnecessárias, bem, eu acho desnecessário.

  • Pararei de retribuir os comentários: Bom, eu não irei realmente parar de retribuir os comentários, mas só retribuirei quando for necessário, tipo em um jogo ou coisa assim. Eu sei que isto é meio chato mas estou meio que cansada de retribuir.
 
  •  Só visitarei blogs afiliados: Acontece que na maioria dos comentários sempre colocam seu blog para que eu possa visitar, poxa gente, tem vez que as pessoas só vem comentar pra colocar o link dos blogs para eu poder visitar, isso é muito chato, depois de um comentário a pessoa não vem mas...

  • Só seguirei blogs afiliados: Isto mesmo, só irei seguir blogs afiliados, porquê? O ponto antigo explica.

  • Pedidos de afiliação só quando abrir vagas: Não peçam afiliação, tem nas regras. Se algum comentário chegar tipo assim "blá blá blá, aceita afiliação?" Irei excluir, me desculpe mas regras são regras e tem que obedecer.

  • Não aceitarei comentários anônimos: Acontece que mesmo estando nas regras "não aceito anônimos" as pessoas insistem comentar em anônimo, isso irrita, sério.

  • Para os blogs afiliados: Antes não tinha regra mas agora tem, se os meus afiliados não me visitarem pelo menos 2 vezes por semana eu os tirarei da afiliação e abrirei vagas, não me importa se ele não é atualizado, se tem poucos seguidores, tanto faz eu só quero que visitem o blog e pronto.


  • Posts especiais ou pedidos: Por favor peçam pela ask. Se não pedirem pela ask eu não irei aceitar nem fazer seus pedidos, e de acordo com eles, coloquem os devidos créditos ou se não eu irei considerar como plágio e irei conversar calmamente com você.


  • Pedidos de goodies tem que ser menos de 5: Ou seja, imagens ou coisas do tipo, eu não irei aceitar mais de cinco. Só quando eu deixar vocês pedirem mais de cinco ou coisas assim.


Eu sei que regras é uma coisa bem chata mas as vezes é preciso. Essas mesmo eu não queria colocar mas infelizmente é preciso. Bom, é isto.
XOXO.

3 comentários:

  1. Essa ulzzang é realmente fofa!

    Eu acho que visitar somente os blogs afiliados é uma coisa muito desnecessária, mesmo que algumas pessoas comentem só para você seguir o blog dela e tal. Mas isso é normal. Nós, como blogueiras, temos que aprender a lidar com esse tipo de gente se quisermos ser realmente boa no que fazemos. Tipo, você nunca irá conhecer novos blogs se só visitar os seus afiliados. É confuso isso ;-;

    ResponderExcluir